SÉRIE A

Sport enfrenta o Internacional na Arena de Pernambuco buscando vitória

O Colorado está a 13 jogos sem vencer. O Sport quer aproveitar a sequência negativa para subir na tabela

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/08/2016 às 17:52
Leitura:

O Sport entra em campo neste domingo (28) tentando uma melhor colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão está com 26 pontos e ocupa o 12º lugar. O jogo começa às 18h30 na Arena de Pernambuco.

O Internacional, que está em 17º lugar na tabela, quer aproveitar a partida para subir algumas posições e evitar o fantasma do rebaixamento. Outro fantasma que vem amedrontando o Colorado é a sequência de 13 jogos sem vencer.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Seijas converteu um pênalti duvidoso no primeiro gol do colorado. Ouça na narração de Aroldo Costa:

ESCALAÇÃO

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Gabriel Xavier; Everton Felipe, Mark González e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Internacional: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas, William e Valdívia; Eduardo Sasha. Técnico: Celso Roth.

RÁDIO JORNAL

Acompanhe a partida com a narração de Aroldo Costa, reportagens de Leonardo Boris e José Silvério, e os comentários de Maciel Júnior. Acompanhe tudo pelo twitter @RadioJornalAMFM, pelo facebook.com/rdjornalrecife e nas frequências AM 780 e FM 90.3

Acompanhe também pela segunda tela do Portal NE10:


Acompanhe os lances pelo Twitter @RadioJornalAMFM

Mais Lidas