CLIMÃO

Decepcionado e frustrado, diz presidente do Sport após eliminação da Sul-Americana

Presidente do Sport, João Humberto Martorelli, disse ainda que o Santa Cruz, responsável pela derrota rubro-negra, é "tecnicamente inferior em recursos financeiros, em talentos individuais técnicos"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2016 às 17:04
Presidente do Sport
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A diretoria do Sport teve uma reunião com a comissão técnica e com os jogadores por conta da desclassificação das oitavas de final da Sul-Americana, nessa quarta-feira (31), após derrota para o Santa Cruz.

O presidente do o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, mostrou insatisfação com a derrota. “Profundamente decepcionados como torcedor, evidentemente, e frustrados, como dirigentes, pela eliminação da Sul-Americana”, disse.

Ele ainda criticou a equipe do Santa Cruz, mas reconheceu a vitória tricolor. “Sobretudo por ter acontecido diante de um rival local que, com todo o respeito e ressalvados os méritos, é tecnicamente inferior em recursos financeiros, em talentos individuais técnicos, mas que mostrou, isso é de se fazer justiça, superioridade nos dois jogos da disputa da Sul-Americana”, completou o presidente, acrescentando que o Sport não jogou bem.

João Humberto Martorelli ainda reclamou dos investimentos financeiros que a diretoria do clube fez, mas que não foram bem aproveitados. “Nós vamos focar agora na Série A”, comentou.

Confira a entrevista completa com o presidente que falou também sobre a repercussão da derrota na equipe:

O técnico Oswaldo de Oliveira, que não ficará na borda do gramado contra o Corinthians, no próximo dia 8, tem problemas com jogadores no departamento médico. Paulo Roberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também fica de fora.

VEJA MAIS CONTEÚDO