FUTEBOL

Alexandre Gallo está fora do comando do Náutico

A decisão da saída de Gallo foi tomada após uma reunião da diretoria do clube. Givanildo Oliveira é um dos nomes especulados para novo comando do Náutico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2016 às 18:21
Leitura:
Foto: JC Imagem

Após uma reunião da diretoria do Clube Náutico Capibaribe neste domingo (4), foi decidido que os trabalhos do técnico Alexandre Gallo estão finalizados com a equipe pernambucana. A diretoria já trabalha em cima de novos nomes, embora ainda não haja nenhuma confirmação.

Miltom Mendes, ex-técnico do Santa Cruz, e Givanildo Oliveira, que já passou pelo Sport, estão entre os mais cotados. Saiba mais na reportagem de José Silvério:

Nesta segunda-feira (5) devem aparecer outras novidades sobre a demissão e o nome do substituto. O Náutico volta a trabalhar com o elenco na próxima terça-feira (6) pela manhã e, ao que tudo indica, já com a presença de um novo comandante.

Dentre as motivações para a saída de Gallo, estão os últimos resultados negativos do Timbu na Série B do Brasileirão. O Náutico ainda luta pelo acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A, no ano que vem.

GALLO

Alexandre Gallo deixa o náutico com 25 jogos, sendo 11 vitórias, quatro empates e dez derrotas. O agora ex-técnico do Náutico sentia que não iria permanecer no clube até o jogo com o Bahia neste sábado:

Mais Lidas