SÉRIE C

Em jogo apertado, Salgueiro e Remo terminam no 1x1

A próxima partida do Salgueiro pela Série C do Brasileirão é contra o River-PI, no próximo domingo (11)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2016 às 20:20
Foto: Diego Nigro/Rádio Jornal


O Salgueiro entrou em campo neste domingo (4) contra a equipe do Remo no Mangueirão, em Belém (PA). Após algumas derrotas em jogos anteriores, o Carcará conseguiu segurar o empate contra o Remo e o jogo terminou no 1x1. O jogo foi pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão.

Os pernambucanos começaram a partida bem, com ataques avançados e já aos nove minutos do primeiro tempo, Álvaro marcou a favor do Carcará e abriu a vantagem no jogo. Mas, já no final da primeira parte do jogo, aos quarenta minutos, foi marcado um pênalti a favor do Remo. O atacante Edno chutou, de perna esquerda, e conseguiu balançar a rede para os donos da casa.

Diferentemente do primeiro tempo, na segunda metade do jogo nenhuma das duas equipes balançou a rede. Embora alguns lances perigosos tenham acontecido, o placar seguiu o mesmo e o empate foi confirmado no final do jogo.

Confira os gols da partida, com a narração de André Luiz Cabral:




Após a partida, o Carcará está na 8º posição da tabela, somando 18 pontos. Enquanto isso, o Remo ocupa o 4º lugar, com 24 pontos.

A partida teve narração de André Luiz Cabral, comentários de Igor Moura e reportagens de Leonardo Boris. O próximo jogo do Carcará será contra o River-PI no próximo domingo (11), no Municipal Arapiraca, às 16h. Já o Remo vai enfrentar o Fortaleza, no sábado (10), às 20h, no Castelão.

VEJA MAIS CONTEÚDO