SÉRIE A

Em partida acirrada, Santa Cruz empata com Chapecoense na Arena de PE

Após sete jogos sem vitória no Brasileirão, Santa Cruz saiu do jogo com o empate e segue na briga contra o rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2016 às 17:52
Foto: Diego Nigro


Em uma luta contra o rebaixamento, o Santa Cruz entrou em campo neste feriado de 7 de setembro contra a Chapecoense na Arena de Pernambuco. Vindo de sete derrotas no Brasileirão, dessa vez a equipe tricolor saiu de campo com o empate. O placar ficou em 2x2. O jogo foi válido pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão.

No primeiro tempo da partida, ambos os times fizeram fortes ataques, mas os pernambucanos não conseguiram finalizar nenhum passe com sucesso. Aos 27 minutos, os visitantes aproveitaram uma oportunidade e o atacante Kempes marcou para a Chapecoense. Na opinião de Ralph de Carvalho, o Santa Cruz foi inferior na primeira parte do jogo.

Durante o segundo tempo o cenário mudou completamente. O Santa Cruz entrou em campo com ataques mais precisos e não demorou para conseguir balançar a rede. Aos 11 minutos, o atacante tricolor Arthur pontuou para a cobra coral e deixou o placar igual na Arena de Pernambuco. Logo depois, aos 19 minutos, foi a vez de Bruno Morais marcar para o Santa Cruz e a equipe pernambucana virou o jogo.

Já no final do jogo, aos 40 minutos, Bruno Rangel cobrou um pênalti para os visitantes e balançou a rede. Assim, o jogo terminou com o placar igual na Arena Pernambuco.

Ouça os gols da partida, na narração de Aroldo Costa:






Com esse placar, o Santa Cruz terminou o jogo na 19ª colocação, com 20 pontos. A Chapecoense ficou em 11º, somando 31 pontos.

O próximo jogo do Santa Cruz pela Série A será o clássico contra o Sport, às 16h do próximo domingo (11). Já a Chapecoense vai enfrentar a equipe do Coritiba também no domingo, às 11h.

A partida desta quarta-feira teve narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral e reportagens de Igor Moura e João Victor Amorim. O plantão ficou por conta de Adilson Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO