SÉRIE A

Santa Cruz entra em campo contra a Chapecoense e precisa da vitória

Atualmente, o Santa Cruz amarga o título de vice-lanterna da Série A, na 19ª colocação da tabela

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2016 às 12:45
Foto: JC Imagem


Pela 23ª rodada do Brasileirão da Série A, o Santa Cruz entra em campo na tarde deste feriado de 7 de setembro contra o time da Chapecoense. A partida começa às 16h e vai ser realizada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O tricolor vem de uma derrota por 2x0 conta o Cruzeiro no último jogo. A chapecoense também não vem de um bom jogo, pois perdeu de 3x1 na partida contra o Flamengo. Atualmente, os pernambucanos estão na zona de rebaixamento, na 19ª posição da tabela, com 19 pontos somados.

Já a Chapecoense está um pouco melhor na colocação, no 10º lugar da tabela. A equipe soma 30 pontos. A cobra coral precisa da vitória para respirar com mais alívio e tentar sair do grupo dos quatro piores colocados do campeonato.

A Rádio Jornal vai transmitir toda a partida, com o início da Jornada Esportiva às 14h, com Adilson Oliveira. O jogo vai ter narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral e reportagens de João Victor Amorim e Igor Moura.

Você pode acompanhar toda a transmissão pelas frequências AM 780 ou FM 90.3. Além, claro, de poder ouvir tudo aqui pelo site da Rádio Jornal. Os principais lances também vão estar no Twitter @RadioJornalAMFM.

VEJA MAIS CONTEÚDO