SÉRIE A

Sport realiza último treino antes de enfrentar o Corinthians

A partida pode contar com a estreia de Luiz Carlos Ruiz como titular. A delegação do Sport viaja para São Paulo ainda nesta quarta (7)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2016 às 9:07
Luiz Carlos Ruiz deve fazer sua estreia como titular na partida contra o Corinthians
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport realiza nesta quarta (7) o último treino em solo pernambucano antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians nesta quinta (8) pela Série A do Campeonato Brasileiro. A escalação da equipe ainda não está confirmada, mas será tudo indica que será a estreia de Luiz Carlos Ruiz como titular na equipe.

Ronaldo Alves, Paulo Roberto e Mark Gonzalez estão fora neste jogo, junto com o técnico Oswaldo de Oliveira, suspenso no jogo contra o Internacional. Diego Souza fala ao Bola de Primeira sobre a sua evolução física em relação ao jogo da eliminação da Copa Sul Americana contra o Santa Cruz.

Confira os destaques do Sport no flash de Igor Moura:

JULGAMENTO

O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, foi julgado nesta terça (6) pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) pela expulsão no jogo contra o Internacional. Como ele é reincidente, sua pena foi de dois jogos. Assim, Oliveira ficará de fora do jogo contra o Corinthians nesta quinta (8) e contra o Santa Cruz no dia (11). O Sport deve entrar com recurso nesta quinta-feira (8).

O executivo de futebol, André Zanotta, também foi julgado. No caso dele, a causa foi o árbitro da partida contra o Internacional, no dia 28 de agosto, na Arena de Pernambuco, que escreveu na súmula ter sido ofendido por André após o jogo. André Zanotta foi apenas advertido.

VEJA MAIS CONTEÚDO