FUTEBOL

Ralph de Carvalho comenta situação do Sport e Santa Cruz na Série A

Comentarista Ralph de Carvalho comenta sobre os desafios dos times pernambucanos para se manter na Série A do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2016 às 13:45
Foto: André Nery/ JC Imagem


O Santa Cruz chegou ao oitavo jogo pelo Campeonato Brasileiro sem vitórias na tarde dessa quarta-feira (7), na Arena de Pernambuco, contra a Chapecoense. Grafite, o principal artilheiro, está há 12 jogos sem marcar.

De acordo com o comentarista Ralph de Carvalho, haverá mudanças no comando de ataque do clube tricolor. Espera-se que Bruno Moraes, autor do 2º gol da última partida, assuma a titularidade no lugar de Grafite, e com a volta do atacante Keno, o time reencontre o gol e volte a balançar as redes.

O Sport enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (8), no Itaquerão, às 19h30, na briga para não ser rebaixado no Nacional. A equipe de Cristóvão Borges está encastelada no G-4, com 37 pontos na 4ª posição, mas foi vencido pela Ponte Preta, no último jogo pela Série A.

O leão precisa da vitória, pois está há um ponto do primeiro clube da zona de rebaixamento, na 14ª posição da tabela, com 27 pontos. Se o time rubro-negro vencer o Corinthians, soma 30 pontos e volta a ocupar o lugar de 12º.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO