VIOLÊNCIA

Líder da Inferno Coral internado em estado grave após espancamento

Amilton Lima dos Santos, conhecido como Buiu, está em estado grave no Hospital Getúlio Vargas.Torcedor André Sales de Lima Júnior, que também seria da Inferno Coral, não corre risco de morte

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/09/2016 às 16:54
Vídeo mostra momento em que Amilton Lima dos Santos, conhecido como Buiu, é espancado. Estado de saúde dele é grave.


Dois torcedores do Santa Cruz foram internados na tarde deste domingo (11) no Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, vítimas de espancamento. O estado de saúde do presaidente da Torcida Organizada Inferno Coral, Amilton Lima, de 27 anos, é grave e inspira cuidados. A suspeita é que ele tenha sofrido traumatismo craniano. Já André Sales de Lima Júnior, de 25 anos, não corre risco de morte.

A repórter Marcela Maranhão conversou com testemunhas que presenciaram a chegada dos torcedores ao Hospital. Amilton, conhecido como Buiu, e André teriam sido vítimas de um confronto entre torcedores da Inferno Coral e da Torcida Jovem do Sport.

Familiares das vítimas estão aqui aguardando por mais informações sobre o estado desses torcedores, mas não quiseram falar com a imprensa. a assessoria de comunicação do Hospital Getúlio Vargas também não se pronunciou até o momento.

POLÍCIA

Em nota, a Polícia Militar informou que reforçou o efetivo de 420 policiais que tinham sido deslocados para a segurança do arredores da Ilha do Retiro após as denúncias de agressão. A PM só vai se posicionar sobre as ocorrências o término do jogo e a normalização do esquema de segurança.

VEJA MAIS CONTEÚDO