FUTEBOL

Ralph de Carvalho repercute a vitória do Sport em cima do Santa Cruz

O Sport sai do risco da zona de rebaixamento pela Série A do Campeonato Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2016 às 14:04

Foto: JC/Imagem

O comentarista Ralph de Carvalho, durante a programação da Rádio Jornal, repercutiu sobre a vitória do Sport contra o Santa Cruz, numa disputa que rendeu o placar de 5x3, nesse domingo (11), na Ilha do Retiro.

“O Sport começou mal, mas reagiu pela responsabilidade e pelo recuo da equipe adversária e, aos poucos, se organizou e chegou bem na área. No primeiro tempo, o Santa Cruz fez o primeiro gol. O time rubro-negro bombardeou o tricolor no primeiro tempo, com quatro bolas defendidas pelo goleiro Tiago Cardoso”, analisou.

No segundo tempo, o Sport reagiu quando a equipe tricolor marcou o segundo gol. “A ideia do Santa Cruz era fazer o gol e tomar cuidado, pois com o placar de vantagem, a cobra coral achava que seria possível se segurar. No entanto, era o dia que o Sport estava disposto a brigar a qualquer custo pela vitória” ressaltou.

De acordo com o radialista, as duas equipes falharam muito. Talvez, por isso também, os times tenham tido dificuldade com adversários fora de Pernambuco, no Campeonato Brasileiro. O clássico com oito gols revitalizou, em termos, o Sport Clube do Recife, pois escapou da proximidade do rebaixamento e avançou para 30 pontos, na posição de 13º colocado na tabela da Série A do nacional.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO