CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Técnico do Sport fala em vitória histórica. Já Doriva, reclama de falhas

O Sport venceu o Santa Cruz neste domingo (11) por 5 a 3. Jogo foi marcado por polêmicas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2016 às 9:17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Clássico das Multidões deste domingo (11), na Ilha do Retiro, será lembrado por muito tempo. Além do placar pouco comum, 5 a 3, a partida foi marcada por lances polêmicos como a expulsão de Diego Souza e Derley. A comemoração de Everton Felipe junto à torcida do Santa Cruz também rendeu reclamações dos tricolores.

A vitória tem um sabor ainda mais especial para o Sport, devido a eliminação da Copa Sul Americana. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, foi um jogo de muitas alternativas, e a entrada de Everton Felipe foi fundamental para a equipe:

Os jogadores do Sport se reapresentam na tarde desta segunda (11) no CT. Com esse resultado, o Sport subiu duas posições na tabela, ficando na 13ª e 30 pontos ganhos. Confira os destaques do Sport no flash de Leonardo Bóris:

O treinador do Santa Cruz, em entrevista após o jogo, afirma que o time não jogou a toalha, mesmo que agora sair do Z4 ficou mais complicado, já que são 7 pontos de distância. Para Doriva, o Sport aproveitou as falhas deixadas em campo e que custaram caro para o tricolor.

O próximo jogo do Santa Cruz é contra o Atlético-PR na quarta (14), no Arruda. Saiba mais no flash de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO