SÉRIE B

Náutico empata com Joinville por 0x0 e soma quatro jogos sem vitória

O Náutico visitou Joinville com missão de sanar deficiência para sonhar em chegar ao G4 da Série B, mas terminou com um empate

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2016 às 20:07
Foto: André Nery / JC Imagem


O Náutico enfrentou o Joinville, na noite desta terça-feira (13), na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela 25ª rodada do Brasileírão. As duas equipes precisavam dos três pontos para avançar na competição. Desde o início do campeonato o timbu passou a conviver com um problema: inúmeros os gols perdidos tiraram do time a chance de se firmar na zona de acesso à Série A.

Não foi diferente na estreia de Givanildo Oliveira, no último sábado (10). Ainda sem conseguir encontrar o centroavante desejado no mercado, a equipe precisa se desfazer da instabilidade no ataque para ainda sonhar com a disputa pelo acesso. O time está há quatro rodadas sem vencer.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, ambos desperdiçaram várias chances de gol. Já no segundo, o timbu parecia apagado, o time catarinense teve mais chances de matar o jogo, pórem nenhum dos times conseguiu marcar. Se o Náutico ainda quiser sonhar em chegar ao G4, o time precisa sanar suas deficiências e começar a fazer gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO