FUTEBOL

Ralph de Carvalho destaca desafios de times de PE no Brasileirão

Sport e Santa Cruz precisam de vitórias para continuar na Série A do Brasileirão. Já o Náutico, luta para conquistar a primeira divisão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2016 às 14:57
Leitura:
Imagem/ Ilustração

Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho ressaltou nesta terça-feira (13) os desafios do Santa Cruz, Sport e Náutico na competição do Brasileirão.

Na tabela da Série A do nacional, o time rubro-negro está na 13ª posição com 30 pontos. No entanto, para se garantir na primeira divisão, o leão precisará de cinco vitórias em 14 jogos, de acordo com o radialista.

Já o time tricolor precisa de oito vitórias e um empate para permanecer na Série A. Atualmente, a cobra coral tem 20 pontos e necessita de mais 25 pontos para continuar na primeira divisão. “Não é fácil buscar essas vitórias quando apenas lhe restam 14 duelos e o time está há nove partidas sem ganhar”, opinou.

Segundo Ralph, o Náutico, que está na Série B, precisará de 32 pontos ou 11 vitórias para subir para a primeira divisão. A previsão é de que com 64 pontos ele entre no G4. A equipe alvirrubra jogará nesta terça-feira (13), às 19h15, contra a o time da casa, Joinvile.

Ouça o comentário abaixo:

Mais Lidas