FUTEBOL

Maciel Júnior analisa desafios de times da Série B no Brasileirão

“Não é uma Série B de difícil acesso”, diz comentarista sobre times no Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2016 às 16:18
Leitura:

No programa o “Assunto é Futebol” desta quarta-feira (14), o comentarista Maciel Júnior ressaltou as dificuldades que alguns times da Série B enfrentam na luta por vitórias no Brasileirão.

“É só analisar os jogos dessa terça-feira (13) e identificar que o CRB perdeu novamente em casa. A equipe do Ceará tinha tudo para entrar no G4, mas pegou o lanterna e foi derrotado por 1x0. O time Brasil de Pelotas está no G4 há um bom tempo e na rodada mais recente foi vencido pelo Luverdense. Então, não há ninguém melhor do que o outro”, ponderou.

Segundo o radialista, o Náutico tem tornado a Série B difícil porque não tem marcado gol. “O time alvirrubro erra muitos passes, desperdiça pontuações dentro de casa, como nas derrotas para o Londrina e Criciúma e um empate recente contra o Bahia”, avaliou.

O Timbu entra em campo no próximo sábado (17), às16h30, na Arena de Pernambuco, contra o Paysandu. De acordo com Maciel, será um jogo de obstáculos, pois o time paraense venceu o Bahia por 2x1 nessa terça-feira (13), chegou aos 32 pontos e está na briga rumo aos 35 pontos.

Ouça o comentário abaixo:

Mais Lidas