FUTEBOL

Ralph de Carvalho repercute empate do Náutico com o Joinville

Há dois jogos sem vencer no comando do Náutico, o técnico Givanildo Oliveira busca reforço de um centroavante para o time

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2016 às 13:37

Foto: André Nery/JC Imagem

O comentarista Ralph de Carvalho, durante a programação da Rádio Jornal, repercutiu o empate no jogo dessa terça-feira (13), do Náutico contra o Joinville, em Santa Catarina, pela Série B Campeonato Brasileiro.

“O Náutico teve a chance nessa última partida de ficar a três pontos do G4. Bastaria apenas ter ganhado com um gol do Joinville. O Timbu foi mal na marcação e transição”, comentou.

Segundo o radialista, o técnico Givanildo Oliveira, na coletiva de imprensa se referiu a este fato ao dizer que o meio-campo do timbu não conseguia fazer a transição e entregava a bola ao time adversário com os passes errados, o que proporcionou a equipe catarinense à retomada ao ataque.

Em entrevista aos jornalistas, o treinador da equipe alvirrubra disse ter convidado o atacante Léo Gamalho para atuar como centroavante, mas ele recusou. “Eu tenho a impressão que Léo deu o troco, pois quando o jogador foi oferecido ao Náutico, na época que Dal Pozzo comandava o time, o timbu não o quis”, opinou.

Portanto, o Náutico deve anunciar o centroavante a qualquer momento. Assim também como o Santa Cruz, que jogará nesta quarta-feira (14) contra o Atlético-PR, no estádio do Arruda, às 21h. De acordo com Ralph, o tricolor possui Bruno Moraes, que merece a titularidade porque quando ele entra em campo sempre marca gol. Ele substituirá nesta partida o artilheiro Grafite, que está no departamento médico.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO