FUTEBOL

Ralph de Carvalho comenta desafios do Sport para jogo desta quinta

Sem Rithely e Diego Souza, o Sport enfrentará o Atlético-MG pela Série A do Brasileirão na noite desta quinta-feira (15)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 14:48
Foto: Bob Fabisak/ JC Imagem


Após vitória contra o Santa Cruz no último domingo (11), o Sport Clube do Recife enfrentará nesta quinta-feira(15), às 19h30, no Estádio Independência, a equipe do Atlético-MG. Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho abordou os desafios que o time leonino terá de enfrentar nesta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"O atacante Ruiz fez uma grande partida contra a equipe do Santa Cruz, deixando na mente do torcedor que o jogador ganhou a titularidade. O Sport acertou na linha de ataque, porém, perde os dois pilares do meio-campo para este confronto: Rithely, que não embarcou com a delegação por sofrer com dores musculares, e Diego Souza, que está suspenso”, afirmou.

Segundo o radialista, a equipe rubro-negra precisa pontuar pois está a três pontos da zona de rebaixamento, com 30 pontos. Apesar dos desfalques, o leonino precisa pelo menos empatar com o Atlético-MG. Ainda de acordo com Ralph, para que isso aconteça, é necessário um jogo com muito foco e determinação, já que os dois melhores jogadores do time não estarão presentes.

Santa Cruz

Há nove partidas sem balançar as redes, o Santa Cruz venceu em casa nessa quarta-feira (14) contra o Atlético-PR por 1x0. A primeira vitória do técnico Doriva pelo time tricolor, na Série A do Brasileirão.

Menos de três mil torcedores da cobra coral compareceram ao estádio. “Foi um público pequeno, parece até que a torcida desistiu do time. No entanto, um grupo de tricolores bradou no Arruda ao falar que acreditava na vitória da equipe” ressaltou. Para evitar o rebaixamento, o Santa tem que vencer sete jogos e empatar um.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO