BRASILEIRÃO

Sem Magrão, Sport perde por 1x0 para o Atlético-MG em Belo Horizonte

Próximo desafio do Leão será na Ilha do Retiro, em partida contra o Coritiba

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2016 às 21:30
Foto: Williams Aguiar/Divulgação/Sport Clube do Recife

Após jogo equilibrado, o Sport acabou levando a pior na partida contra o Atlético-MG, que aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Como visitante, a equipe rubro-negra perdeu uma peça importante ainda no primeiro tempo, com a expulsão do goleiro Magrão, que agarrou a bola fora da área.

Com este resultado, o Sport continua na 13ª colocação, com 30 pontos. O próximo desafio do Leão da Ilha do Retiro será contra o Coritiba, em casa, no próximo domingo às 16h. A narração da partida ficou a cargo do garganta de aço do Escrete de Ouro, Roberto Queiroz. Ouça o gol:

Nos comentários, André Luiz Cabral e Ralph de Carvalho, nas reportagem, o gigante da notícia, José Silvério, trouxe as emoções da partida à beira do gramado. No plantão esportivo, Marcelo Araújo deixou o ouvinte da Rádio Jornal atualizado sobre o placar dos jogos que aconteceram, simultaneamente, no Brasil e no mundo.

FICHA DA PARTIDA – ATLÉTICO-MG X SPORT

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Otero; Clayton, Lucas Pratto, Fred.

Sport: Magrão, Samuel Xavier, M. Ferraz, Durval e Rodney; Paulo Roberto, Neto Moura, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Rogério; Ruiz.

25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP) Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP). Gol: Júnior Urso (14’ do 2T).

Público: 11.389 Renda: R$ 382.580,00

VEJA MAIS CONTEÚDO