FUTEBOL

André Luiz destaca expectativa para a convocação da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira divulgará na tarde desta sexta-feira (16) a lista dos convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2016 às 14:22
Leitura:
Foto: Diegro Nigro/JC Imagem


Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista André Luiz Cabral destacou a expectativa para a divulgação da lista dos convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A convocação será nesta sexta-feira (16), às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro – e poderá constar com o nome do volante do Sport, Rithely.

De acordo com o radialista, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, confirmou que conversou com treinadores do futebol do Nordeste. O comandante da equipe do Sport, Oswaldo de Oliveira, também se certificou na última convocação sobre esse contato com o treinador do Brasil.

No próximo dia 7, o Brasil enfrentará a Bolívia em Natal e no dia 11 de Outubro, na casa da Seleção da Venezuela, na cidade de Mérida. “Com as vitórias que o Brasil alcançou nas partidas contra o Equador e Colômbia, nas duas ultimas rodadas, o torcedor está mais confiante e enxergando com outros olhos o atual momento da Seleção Brasileira”, opinou.

Campeonato Brasileiro

Já para os times pernambucanos, neste final de semana, haverá quatro decisões pelas Séries A, B e C do campeonato Brasileiro.

A equipe do Salgueiro jogará neste domingo (18), às 19h, contra o time da casa, o Confiança, em Aracaju. O Sport vai disputar na Ilha contra o Coritiba, às 18h. O Náutico enfrenta o Paysandu, neste sábado (17), às 16h30. No terceiro jogo sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, em busca da primeira vitória na esperança de conseguir acesso à primeira divisão. Já o Santa Cruz está numa situação mais delicada e jogará contra o Santos, neste domingo (17), às11h, no Pacaembu.

“O favoritismo é da equipe santista por jogar em casa. O Santos vem fazendo um campeonato regular, onde a equipe peixeira sempre brigou entre os melhores. Venceu o Bota Fogo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, que não perdia há cinco rodadas. Portanto, o Santa tem que galgar ponto a ponto”, afirmou André Luiz.

Ouça o comentário abaixo:

Mais Lidas