FUTEBOL

Tarde de futebol para Náutico e Paysandu na Arena de Pernambuco

O Náutico vem de um empate e, atualmente, está na 12ª colocação da Série B do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/09/2016 às 12:57
Foto: André Nery/JC Imagem


O Clube Náutico Capibaribe entra em campo às 16h30 deste sábado (17) contra a equipe do Paysandu na Arena de Pernambuco. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.

No último jogo, o Timbu empatou com o Joinville em 0x0, lá na Arena Joinville. Já o Paysandu vem de um bom jogo contra o time do Bahia, que venceu de 2x1 no Mangueirão.

Atualmente, o Náutico de Givanildo Oliveira se encontra na 12ª colocação da tabela da Série B, somando 33 pontos. O Paysandu está mais abaixo, na 14ª posição, com 32 pontos somados.

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal vai transmitir toda a partida com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. As reportagens serão de João Victor Amorim e Leonardo Boris. Quem comanda o plantão é Marcelo Araújo. A Jornada Esportiva começa às 14h.

Você pode acompanhar toda a transmissão aqui pelo site da Rádio Jornal ou pelas freqüências AM780 ou FM 90.3. Os principais lances da partida também vão estar no Twitter @RadioJornalAMFM.

Depois do jogo deste sábado, o Náutico entra em campo pela Série B do Brasileirão no próximo dia 24 contra o time do Paraná, no estádio Durival Britto, às 16h20. Já o Paysandu enfrentará o Bragantino no dia 26 no estádio Curuzu, às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO