SÉRIE B

Vinícius brilha e garante vitória do Náutico em cima do Paysandu

O Náutico venceu por 3x1 na Arena de Pernambuco, que estava com poucos torcedores nas arquibancadas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/09/2016 às 18:16
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico entrou em campo pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão na tarde deste sábado (17) contra o Paysandu na Arena de Pernambuco – que tinha poucos torcedores na arquibancada, com apenas 2.635 presentes. O grande nome do jogo foi Vinícius, que marcou duas vezes para os pernambucanos.

O jogo começou bem equilibrado, com ambas as equipes marcando e atacando forte. Mas, aos 19 minutos do primeiro tempo, a partida começou a mudar. O meia Vinícius não perdeu a chance que lhe foi dada e marcou pela primeira vez na partida.

Dois minutos depois, aos 21, Vinícius novamente mostrou para o que veio e balançou a rede mais uma vez para os donos da casa. Porém, no final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Jonathan diminuiu a diferença e goleou para os visitantes.

No segundo tempo, o ritmo do jogo seguiu forte e intenso. Já no final da partida, aos 49 minutos, o Náutico ganhou um pênalti ao seu favor, Vinícius chutou e marcou outra vez para os donos da casa.

Ouça os gols da partida, na narração de Aroldo Costa:






Com o resultado do fim do jogo, o Naútico, fica na 11ª colocação da tabela, somando 36 pontos, enquando o Paysandu está na 14ª posição, com 32 pontos somados.

O próximo jogo do Náutico pela Série B do Brasileirão será no próximo sábado (24) contra o time do Paraná, no estádio Durival Britto, às 16h20. Já o Paysandu enfrentará o Bragantino no próximo dia 26 no estádio Curuzu, às 20h.

O jogo de deste sábado teve narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral e reportagens de João Victor Amorim e Leonardo Boris. O plantão ficou por conta de Marcelo Araújo.

VEJA MAIS CONTEÚDO