SÉRIE A

Com falhas técnicas, Sport entrega os pontos e perde para o Coritiba

Com um jogador a menos, saída errada de Agenor e substituição equivocada de Oswaldo de Oliveira, Sport ficou no 0 X 1 contra o Coritiba. Foi a primeira derrota do Leão para o Coxa na Ilha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2016 às 17:47
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Sport lutou, mas não conseguiu segurar o Coritiba neste domingo (18). A partida na Ilha do Retiro foi a primeira vez que o Leão perdeu em casa para o Coxa, mas repetiu o resultado do último confronto entre os dois. Em junho, o Sport já havia perdido para o Coritiba, em partida também marcada por erros técnicos.

Na partida de hoje, o Sport entrou em campo precisando vencer para garantir uma certa traquilidade na tabela, mas não alcançou o objetivo. Entrou em 13º lugar e terminou em 14º, invertendo a posição com o Coxa.

GOL

O único gol da partida veio aos 30 minutos do primeiro tempo. O meio-campista Amaral recebeu a bola de Raphael Veiga e aproveitou a saída do goleiro Agenor para marcar o dele. A saída de Agenor pegou mal, mas a zaga do Sport também teve sua parcela de culpa no placar. Ouça o gol com a narração de Aroldo Costa

PRÓXIMO JOGO

O próximo confronto do Sport é contra o Santos, que enfrenta hoje o Santa Cruz. O Leão e o Peixe se enfrentam na Ilha do Retiro, no próximo sábado (24). No mesmo dia, o Coritiba vai enfrentar o Palmeiras, na Arena Palmeiras.

OSWALDO DE OLIVEIRA

O técnico do Sport foi criticado pela substituição de Everton Felipe por Vinícius Araújo. Oswaldo de Oliveira também bateu boca com torcedores e perdeu o pulso forte com a equipe. Nos minutos finais, equipe ficou com apenas 10 jogadores, já que Ruiz se machucou e o técnico não podia mais usar o recurso da substituição.

Comentários

"Sport joga fora uma excelente oportunidade de brigar contra o rebaixamento", diz Maciel Júnior. Para André Luiz, Sport precisava do resultado e vai ter que lutar contra o Santos, que concorre ao título.

VEJA MAIS CONTEÚDO