SÉRIE A

"Futebol é detalhe", diz Doriva após derrota do Santa para o Santos

Santa Cruz colocou dois empates no Santos, mas acabou perdendo por 3 X 2. Tricolor do Arruda joga agora pela Sul-Americana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2016 às 21:39
Leitura:
Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem


Após a derrota por 3 X 2 para o Santos, o técnico do Santa Cruz, Doriva, parabenizou sua equipe e lamentou não ter saído do Pacaembu com a vitória. "Futebol é detalhe. Num lance de infelicidade e de qualidade também o menino [Vítor Bueno] foi lá e fez um gol", disse o técnico.

Para Doriva, apesar do Santos ser tecnicamente superior, a derrota deixou "um gostinho armargo por que o jogo estava se encaminhando para um empate, o que seria muito bom". O técnico mostrou confiança no trabalho que está desenvolvendo e garantiu: "a vitória vai vir". "A gente espra que seja nesse próximo jogo, contra o fiqueirense, que é um adversário direto", disse.

Em entrevista coletiva, Doriva ainda mostrou esperanças de que o time, que está na vice-lanterna no Campeonato Brasileiro da Série A, consiga reverter a má fase e permanecer na elite do futebol. "Vamos continuar perseverando para garanrtir as vitórias que vão nos permitir conrinuar na Série A", completou.

Ouça a entrevista coletiva completa no player abaixo:

Mais Lidas