SÉRIE A

Sport enfrenta o Coritiba em busca de tranquilidade na Série A

Sport e Coritiba tem 30 pontos e estão em 13º e 14º lugares na tabela. O Coxa Branca nunca bateu o Leão na Ilha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2016 às 15:42


O Sport entra em campo neste domingo (18) para enfrentar um adversário direto, o Coritiba. Ambas as equipes estão com 30 pontos e ocupam posições coladinhas na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, a 13ª e a 14ª. Apensar de nunca ter perdido para o Coxa Branca na Ilha do Retiro, o Leão mantém a cautela sobre o adversário, evitando o favoritismo.

A partida promete ser dura, já que garante um certo ar de tranquilidade para aquele que sair vencedor, matendo uma distância da Zona de Rebaixamento. O Sport entra em campo sem Magrão, que foi expulso na partida contra o Atlético Mineiro. Já o Coritiba, vem sem as estrelas como o meia Juan e os atacantes Kleber e Neto Berola.

No último confronto, no primeiro turno do Campeonato, o Coritiba cenceu o Sport por 3X2 no estádio Couto Pereira. Na época, Diego Souza abriu o placar para o Sport, enquanto Ruy e Kleber viraram para o Coxa. Diego Souza voltou a marcar e Luccas Claro finalizou o placar positivo para o Coritiba.

NA INTERNET

Acompanhe Sport X Coritiba pelo twitter.com/radiojornalamfm e pelo facebook.com/rdjornal. Ouça a Rádio Jornal pelo www.radiojornal.com.br e nas frequências AM 780 e FM 90.3.

A narração é de Aroldo Costa, com reportagem de João Victor Amorim e Leonardo Boris. Os comentários são de André Luiz Cabral e Maciel Junior.

VEJA MAIS CONTEÚDO