FUTEBOL

Ralph de Carvalho comenta as rodadas dos times de PE no Brasileirão

O final de semana foi de vitória para o Náutico, mas de derrotas para o Sport e Santa Cruz no Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2016 às 13:17

Foto: JC/Imagem


O último final de semana não foi bom para os times pernambucanos na Série A do Brasileirão. Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho repercutiu a rodada de derrotas do Sport e Santa Cruz. No entanto, destacou o trabalho do Clube Náutico Capibaribe, que venceu nesse sábado (17) contra o Paysandu por 3x1, na Arena de Pernambuco, pela Série B.

De acordo com o radialista, o técnico Givanildo Oliveira tem trabalhado para o time alvirrubro chegar à primeira divisão. “O Náutico está atuando com personalidade, possui um jogo tático e os jogadores estão a cada partida mostrando evolução”, avaliou.

O Timbu está esta a três pontos da zona de classificação, com 36 pontos na 11ª posição. O 4º colocado é o Bahia, com 39 pontos.

Pela Série A do Brasileirão, a luta é para não cair. Pela primeira vez, o time do Coritiba venceu na casa do Sport, por 1x0, nesse domingo (18).

Já o Santa Cruz perdeu aos 42 minutos do segundo tempo, quando a equipe santista mudou o curso da partida e venceu o jogo com um chute de fora da área, marcando o placar de 3x2 no Pacaembu.

Ouça o comentário abaixo:

[uolmais_ audio 15996735]

VEJA MAIS CONTEÚDO