FUTEBOL

Ralph de Carvalho analisa jogo entre Santa e Independiente de Medellín

Ralph afirmou que a equipe colombina também apresenta desfalques para o jogo desta quarta-feira (21)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 13:22
Foto: André Nery/JC Imagem

Muitos torcedores tricolores viajaram nessa terça-feira (20) à Colômbia para assistirem ao jogo do Santa Cruz nesta quarta-feira (21), às 21h45, contra o Independiente Medellín, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho ressaltou mais uma vez sobre os desafios dessa partida. “Essa é a primeira vez que a cobra coral participa de uma competição internacional. Então, o torcedor acredita que presenciará esse momento histórico do Santa Cruz derrotar a equipe colombiana”, destacou.

Depois do técnico Doriva ter anunciado que os titulares Léo Moura, Keno e João Paulo não estarão nessa partida, o time colombiano também apresenta desfalque para o confronto desta noite, segundo Ralph. “Apesar do Independiente Medellín ser habituado a competições fortes, dois ou três titulares não jogarão pelo time”, analisou.

De acordo com o radialista, para vencer o adversário, a equipe pernambucana precisará utilizar duas linhas de quatro e dois atacantes para a eventualidade do contra-ataque.

Ouça o debate na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO