COPA SUL-AMERICANA

Santa Cruz com expectativas em seu primeiro torneio internacional

A partida Santa Cruz e Independiente acontece nesta quarta (21), às 21h45, e a Rádio Jornal transmite tudo para você

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 10:01
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Santa Cruz disputa, oficialmente pela primeira vez, um torneio internacional. Será nesta quarta (21), contra o Independiente pela Copa Sul-Americana, em Medellín na Colômbia. A equipe tricolor não conta com a presença de Leo Moura, Keno e João Paulo, mas o Independiente também está desfalcado, já que não conta com o artilheiro da temporada, Leonardo Castro nem com Christian Marrugo, herói da conquista do título do campeonato colombiano.

A ideia do Santa Cruz é não se desgastar e segurar o resultado desse primeiro jogo, e trazer a decisão da partida para o Arruda, no dia 28, no jogo de volta. A diretoria do time explicou que Keno, Leo Moura e João Paulo não estarem na equipe não é para priorizar o campeonato brasileiro, e sim porque os atletas estão com desgaste físico. A escalação só deve ser anunciada pelo técnico Doriva momentos antes da partida.

A Rádio Jornal acompanha tudo de pertinho e transmite o jogo para você a partir das 21:30h, com narração de Roberto de Queiroz e comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. O repórter do Escrete de Ouro, João Victor Amorim, já está no caminho para Medellín e conversou com o comunicador Geraldo Freire, na SuperManhã desta quarta (21), sobre as expectativas para a partida. Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO