SÉRIE A

Com grande atuação de Magrão, Sport vence o Santos na Ilha do Retiro

Com o resultado, o Sport chega aos 33 pontos e se afasta um pouco do Z4

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2016 às 20:34

Em um jogo surpreendente, o Sport venceu o Santos na Ilha do Retiro por 1 a 0. Com gol de Rogério, o Leão garantiu mais três pontos e se afastou um pouco de cair para o Z4. O próximo jogo do Sport é contra o Fluminense, no próximo sábado (1º), no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Sport chega aos 33 pontos e vai para 13º na classificação. Agora o Leão seca os rivais diretos na luta contra o rebaixamento para se distanciar um pouco mais do Z4. O Santos, que permanece no G4 com 45 pontos, recebe o Atlético-PR na próxima rodada.

O Sport começou o jogo mais incisivo no ataque, e o resultado disso foi o gol de Rogério aos 10 minutos do primeiro tempo. Rogério, inclusive, foi um dos destaques da partida, com lances perigosos durante todo o jogo. No segundo tempo, o Santos voltou para a partida com um maior poder da bola, conseguindo superar o time pernambucano em tática e organização. Mas se Rogério foi destaque, Magrão foi o salvador do Sport. Com 600 jogos no Leão, o goleiro fez uma grande partida com defesas extraordinárias. A arbitragem foi um ponto polêmico no jogo, com a expulsão de Elano.

Ouça o gol da partida na voz de Aroldo Costa:

FICHA DA PARTIDA – SPORT 1X0 SANTOS

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura (Paulo Roberto) e Diego Souza; Everton Felipe, Gabriel Xavier (Vinícius Araújo) e Rogério (Apodi). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique (David Braz), Luiz Filipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno (Elano); Copete e Rodrigão (Jean Mota). Técnico: Dorival Júnior.

Brasileirão (27 ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO). Gols: Rogério (SPT) aos 10 minutos do 1º tempo; . Amarelos: Copete (SAN), Matheus Ferraz (SPT) e Vinícius Araújo (SPT). Vermelho: Elano (SAN) – dois amarelos. Público: 7.934.

VEJA MAIS CONTEÚDO