SÉRIE B

Náutico vence o Paraná e se aproxima ainda mais do acesso a Série A

Rodrigo Souza e Rony marcaram para o time pernambucano. O próximo jogo do Náutico é contra o líder Vasco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2016 às 18:38

Com domínio de boa parte da partida, o Náutico venceu o Paraná por 2 a 1 em Curitiba. Com gols de Rodrigo Souza e Rony, o alvirrubro está ainda mais perto do acesso a Série A. Fernando Karanga marcou para o Paraná. O próximo jogo do Náutico é contra o Vasco, neste sábado (1), na Arena de Pernambuco.

No primeiro tempo, o Timbu dominou o jogo, em termos táticos e de organização. A prova disso é o gol de Rodrigo Souza aos 26 minutos do primeiro tempo. Apesar do jogo aberto, o Náutico não arriscou muito, mas ameaçou bastante o adversário. A maior chance do Paraná no primeiro tempo foi aos 38 minutos, com Nadson, que chutou duas vezes para o gol, mas a zaga do timbu tirou.

No segundo tempo, o Náutico abriu já com gol de Rony, com auxílio de Marco Antônio, eleito o melhor da partida deste sábado (24). O Paraná ainda ficou desfalcado no início do segundo tempo com a expulsão de Anderson Uchôa, que cometeu falta violenta. Com isso, o Timbu cresceu na partida, até que, devido a erros do time pernambucano, o Paraná marcou aos 17 minutos do 2º tempo com Nadson.

Ouça os gols da partida na voz de Roberto Queiroz:


FICHA DA PARTIDA
Paraná
Marcos; Lucas Taylor, Leandro silva, Alisson e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.

Náutico
Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gáston Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira.

Série B (27º Rodada) – Data: 24/9/16. Estádio: Durival de Brito. Horário: 16h20. Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (ambos do SE). Gol: Rodrigo Souza (26? 1T), Rony (1? 2T), Fernando Karanga (17? 2T). Público: 2.863.

VEJA MAIS CONTEÚDO