FUTEBOL

Maciel Júnior destaca a rodada desse final de semana dos times de PE

Náutico e Sport venceram nessa rodada, mas o Santa Cruz perdeu e continua na luta para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2016 às 15:47
Imagem/ Iustração


No programa “O Assunto é Futebol” desta segunda-feira (26), o comentarista Maciel Júnior repercutiu a rodada dos times de Pernambuco no Brasileirão.O Náutico venceu por 2x1 na casa do Paranaense nesse sábado (24), numa partida histórica. “A equipe alvirrubra nunca tinha feito um gol contra a equipe paranaense. O técnico Givanildo Oliveira, que assumiu o time recentemente, já acumula um reaproveitamento muito bom” ressaltou.

O Timbu está a três pontos do G4 da Série B. O próximo desafio do time será neste sábado, na Arena de Pernambuco, contra o Vasco, líder na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Outra vitória que foi destaque nesse final de semana foi a vitória do Sport, por 1x0, em cima do Santos, na Ilha do Retiro. O confronto marcou o jogo de número 600 da carreira do goleiro Magrão. Mesmo com a conquista, os leoninos continuam ameaçados de serem rebaixados,pois estão a três pontos do Z4, de acordo com o radialista.

O Santa Cruz jogou nesse domingo (25) contra o Figueirense, mas perdeu por 3x1. “Um Santa completamente diferente. Se ele tivesse jogado como disputou contra o Santos, o resultado teria sido desigual ao final da partida”, analisou.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO