FUTEBOL

Ralph de Carvalho comenta mais uma derrota do Santa no Brasileirão

“Um time mal escalado e desorganizado taticamente”, diz Ralph sobre jogo do Santa Cruz contra o Figueirense nesse domingo (25)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2016 às 14:05
Foto: Diegro Nigro/JC Imagem


Durante a programação da Rádio Jornal desta segunda-feira (26), o comentarista Ralph de Carvalho ressaltou mais uma derrota do Santa Cruz pela Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa era de que o tricolor vencesse o Figueirense nesse domingo (25) na arena do time adversário.

“Como o técnico Doriva tinha poupado três titulares para a Copa Sul-Americana, esperava-se que a Cobra Coral jogasse uma partida, como fez no segundo tempo disputado contra o Santos”, avaliou.

A equipe catarinense abriu o placar aos 30 segundos do primeiro tempo e dominou o jogo intensificando no contra-ataque. O placar final foi 3x1 para o time da casa, com apenas um gol do Santa Cruz, marcado por Keno.

De acordo com o radialista, a explicação do treinador tricolor foi de que o time levou gol muito cedo e desestruturou a equipe. Então, o que ele havia programado paraos jogadores atuarem em campo, não aconteceu. “Isso é a conversa mais furada que eu já vi. Muitas equipes chegam a virar o jogo. Faltou reação do Santa Cruz, que foi um time mal escalado e desorganizado taticamente”, critica.

O próximo jogo do Santa Cruzpela Série A será contra o Palmeiras, líder do campeonato na tabela.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO