FUTEBOL

Maciel Júnior comenta punição de Derley e Diego Souza

Os jogadores do Sport e do Santa Cruz poderão sofrer punição por confusão no último clássico. O julgamento será nesta quarta-feira (28)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 15:39
Leitura:
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem


No programa “O Assunto é futebol” desta terça-feira (27), na Rádio Jornal, o comentarista Maciel Júnior falou sobre a possibilidade de punição do volante coral Derley e o meio-campista rubro-negro Diego Souza, que serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (28), por se envolverem numa confusão em campo, no clássico do último dia 11 de setembro, na Ilha do Retiro.

De acordo com o radialista, a penalidade pode acarretar aos clubes do Santa Cruz e do Sport, ou até para os dois jogadores. “O advogado falou que o árbitro foi muito claro na punição dos dois atletas. Quanto ao arremesso de objetos em campo, os dois clubes poderão ser julgados. No entanto, não houve interrupção do jogo, talvez isso defenda um pouco o lado do Sport, porém, o juiz põe na súmula que foi a torcida visitante responsável por atirar os utensílios”, avaliou.

Ouça o comentário abaixo:

Mais Lidas