FUTEBOL

"O Santa está na encruzilhada do ano", diz Ralph sobre Brasileirão

O próximo desafio do Santa Cruz será contra o Independiente de Medellín nesta quarta-feira(28) pela Copa Sul-Americana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 13:34
Foto: André Nery/ JC Imagem


Nesta terça-feira (27), durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho destacou a situação do Santa Cruz para conseguir escapar da vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro e os desafios do tricolor na Copa Sul-Americana.

“A via de alternativa passou a ser a Sul-Americana, porque, se o tricolor conseguir vaga nesse torneio, sairá das oitavas para as quartas de final”, avaliou. No entanto, para conquistar a vitória, a cobra coral precisará ganhar de 2x0 para ir aos pênaltis, ou com o placar de 3x0 para garantir a vaga, de acordo com o radialista.

Ainda segundo Ralph, se o treinador Doriva não tivesse poupado três importantes jogadores no primeiro jogo contra a equipe colombiana, o time pernambucano poderia ter vencido a partida. “Espero que o técnico do tricolor coloque o time no poder máximo.Com todos os jogadores na mão, ele deverá fazer um time forte e trabalhar para não ser vulnerável defensivamente. Eu acho que o Santa pode reverter essa situação pelo o que eu vi do Medellín, no primeiro jogo em casa”, opinou.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO