SALÁRIO

“Alguns jogadores não tinham dinheiro para ir treinar”, diz Grafite

O atacante Grafite comentou as dificuldades que o Santa Cruz vem enfrentando nos últimos dias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2016 às 13:23
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


No próximo dia 15 vai vencer o terceiro mês de salário dos jogadores do Santa Cruz e o quarto mês de salário dos funcionários. O presidente da equipe e toda a diretoria, Alírio Morais, vai se reunir nesta sexta-feira (30) com o time para explicar o motivo do dinheiro não estar chegando às suas contas.

Além disso, a previsão é de que o salário ainda não venha a ser depositado no próximo dia 15. O atacante do Santa Cruz, Grafite, em entrevista coletiva afirmou que as dificuldades financeiras do time são grandes. “É difícil porque alguns jogadores dependem exclusivamente desse dinheiro. Se atrasa um mês já cria uma grande dificuldade”, pontuou.

Grafite ainda mencionou da dificuldade de outros funcionários, como seguranças. “Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Eu sei que o Alírio está virando noites em busca de uma alternativa, mas chega num momento que fica muito complicado”, afirmou.

Na coletiva, o atacante também falou do desestímulo em ver os jogadores sem animação nem empolgação nos treinos. “A gente espera que isso possa ser sanado nos próximos dias até para que a gente consiga alcançar nosso objetivo final que é ficar na Série A”, concluiu.

Ouça outros detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO