FUTEBOL

Final de semana de jogos importantes para times de Pernambuco

Os times Sport, Náutico e Santa Cruz jogam neste final de semana em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2016 às 14:14
Foto: Ilustração / Rádio Jornal


Nesta sexta-feira (30), durante a programação da Rádio jornal, o comentarista André Luiz Cabral ressaltou mais uma rodada dos times pernambucanos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O Sport jogará neste sábado (1) contra o Fluminense, às 11h, no Estádio do Maracanã. De acordo com o radialista, será um jogo complicado para os rubro-negros, pois o time adversário está em ascensão, no 5º lugar com 10 pontos à frente dos leoninos. “O Fluminense teve uma vitória importantíssima contra o Corinthians, no Itaquera. Portanto, o Sport terá um adversário duro pela frente, na busca das quatro vitorias que o leão almeja para a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, analisou

Já o Náutico enfrente o Vasco da Gama, líder da Série B do Brasileirão, neste sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco. O time alvirrubro não terá Adalberto, pois sofreu nesta manhã (30), uma contusão no último treinamento.

O Santa Cruz disputa contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Arruda. “Agora é tentar um pouco mais de dinheiro para poder minimizar os efeitos e as dificuldades financeiras que o tricolor tem enfrentado nesta temporada”, avaliou.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO