FUTEBOL

Ralph de Carvalho fala sobre elenco do Náutico e atuação do Sport

O comentarista acrescentou que é preciso ter bons jogadores titulares e reservas para se fixar na Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/10/2016 às 13:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O comentarista Ralph de Carvalho destacou nesta quinta-feira (6) a lista dos 10 melhores jogadores do campeonato da Série B. E afirmou que acrescentaria os jogadores Marco Antônio e Vinicius, ambos do Clube Náutico Capibaribe.

De acordo com Ralph o timbú precisa segurar seus jogadores, caso suba para a primeira divisão. E acrescentou que o time deve buscar na Série B jogadores que estão precisando de espaço para jogar na Série A. “O náutico hoje tem um goleiro para ficar, tem uma defesa boa. Evidente vai ter que se reforçar com laterais” completou. E acrescentou que para ficar na primeira divisão, o time precisa ter bons jogadores titulares e reservas. “Para ficar é preciso ter dois times de igual nível: Um no banco e outro jogando”.

SPORT X SÃO PAULO

Ele ainda ressaltou a atuação do Sport no jogo de ontem (5) contra o São Paulo. De acordo com Ralph o time rubro-negro jogou bem, mas o ataque deixou a desejar. “Everton Felipe jogou mal essa partida, deu passe para o gol de empate do Diego, mas foi só isso que ele fez. O Rogério fez um jogo fraco”. E acrescentou “Se o ataque tivesse jogado bem e finalizasse, o Sport poderia ter superado o time do são Paulo”.

Ouça o comentário na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO