SELEÇÃO

"A seleção vai voltando pro seu lugar devagarinho", elogia André Luiz

O comentarista elogiou o desempenho da seleção brasileira e do comando técnico de Tite

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2016 às 12:41
Foto: CBF

Nesta sexta-feira (7) o comentarista André Luiz Cabral falou sobre o desempenho da seleção brasileira no jogo de ontem (6) contra a Bolívia. De acorco com André, a pesar da vitória, a euforia pela goleada de 5x0 deve ser contida. "A euforia não pode ultrapassar a razão, o Brasil enfrentou uma das mais fracas seleções do continente", afirmou.

Ele ainda ressaltou que o Brasil jogou bem, se impôs no jogo e conduziu a partida de forma inteligente, principalmente no segundo tempo, quando a vitória já estava consolidada: "O time brasileiro mostra amadurecimento e alegria em jogar, e principalmente, meus amigos, mostra confiança no comando técnico", completou.

A seleção vai aos poucos ganhando novamente as características que consagraram o futebol brasileiro o melhor do mundo. André ainda relembrou a antiga seleção no comando de Dunga: "Era uma pressão descabida", afirmou. "Com Tite, além da questão tática e do melhor desempenho tecnicamente, ele também está fazendo o resgate de alguns jogadores", se referindo a exclusão do zagueiro Thiago Silva, na seleção, e afirmou: "Ele errou muito na Copa do Mundo, pelo fato de ser capitão, pela pressão e pela falta de uma consistência psicológica, mas você não pode descartar um jogador como esse".

André ainda destacou os melhores em campo: Neymar, Filipe Luís e Philippe Coutinho. "A seleção brasileira vai voltando pro seu lugar devagarinho", concluiu.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO