CONFIANÇA

Maciel Júnior fala sobre jogo do Brasil e convoca apoio ao Náutico

Ele ressaltou a volta da confiança do torcedor brasileiro e aproveitou para convocar os torcedores do timbú para apoiar o time

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2016 às 13:48
Foto: JC

No Assunto é Futebol - 1ª Tempo, o comentarista Bom de Bola, Maciel Júnior, falou sobre o desempenho da seleção brasileira contra a Bolívia. Maciel afirmou que o Brasil soube tirar proveito da seleção oposta, que jogava com um time fraco tecnicamente. "Depois de 34 anos a seleção voltou a Natal e fez uma exibição muito convincente", completou.

Maciel ainda afirmou que não basta o Brasil se classificar para a Copa do Mundo de 2018, o elenco precisa jogar bem para que o torcedor tenha confiança e credibilidade no escrete brasileiro. E completou: "Jogadas rápidas e com tabela, a cara do futebol arte que sempre norteou o futebol brasileiro".

NÁUTICO X BRASIL DE PELÓTAS

Hoje o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas, na Arena Pernambuco. Maciel comparou o trabalho de Givanildo ao de Tite: "Um novo comandante que mudou o jeito do time jogar, e está dando certo", mas ressaltou que não há como igualar os dois treinadores. Maciel ainda convou o torcedor para ir à Arena, para apoiar não só o timbú, mas também os jogadores, e afirmou: "O time está mais encaixado defensivamente, com laterais que apoiam e conseguem defender com consistencia (...) É um novo Náutico".

O jogo será um confronto direto e o Escrete de Ouro não poderia deixar de trasmitir nesta sexta-feira, ás 21h. A narração fica por conta do Garganta de Aço, Roberto Queiroz, acompanhado de André Luiz Cabral e Maciel Júnior trazendo todos os comentários sobre o jogo. José Silverio e Igor Moura na reportagem e Marcelo Araújo informando todos os detalhes sobre os jogos no Brasil e no mundo.

Ouça o comentário na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO