BRASILEIRÃO

Náutico vence Brasil de Pelotas por 2x0 e entra no G4

Para se manter no G4, equipe alvirrubra depende dos resultados dos jogos do Avaí e do Londrina, que acontecem neste sábado (8)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2016 às 22:58
Leitura:
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico venceu por 2x0, na noite desta sexta-feira (7), na Arena de Pernambuco, a partida contra o Brasil de Pelotas (RS). Com este placar em cima do time gaúcho, o Timbu garantiu a entrada no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, porém, precisa aguardar os resultados das partidas do Avaí e do Londrina que acontecem neste sábado.

O Avaí joga contra o Atlético (GO), às 16h, em Goiânia; e o Londrina enfrenta o Vasco, às 18h30, na Arena da Amazônia. O time alvirrubro precisa que apenas uma das duas equipes não vença, o que garante a permanência do Náutico no G4.

Ouça os gols da partida, na voz do garganta de aço do Escrete de Ouro, Roberto Queiroz:

Nas reportagens, à beira do gramado, Igor Moura e José Silvério levaram aos ouvintes da Rádio Jornal todas as emoções da partida. No Plantão Espotivo, Marcelo Araújo atualizou os resultados das partidas que aconteceram simultaneamente no Brasil e no mundo. E os comentários ficaram a cargo de André Luiz Cabral e Maciel Júnior.

Os craques do Escrete de Ouro trouxeram todos os detalhes de Náutico X Brasil (RS) pela AM 780, FM 90.3 e pelo radiojornal.com.br

Mais Lidas