SÉRIE A

Santa Cruz perde para o Flamengo e precisa de um milagre para não cair

O Santa Cruz é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Das próximas 9 partidas, tricolor precisa vencer pelo menos 7

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2016 às 19:25


A situação do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A está cada vez mais difícil. Neste domingo (10), o tricolor pernambucano perdeu mais uma partida e está cada vez mais próximo do rebaixamento. O placar de 3 X 0 para o Flamengo, no Estádio do Pacaembu, só deixaram a situação mais crítica.

O time começou bem o jogo e impós um bom ritmo de jogo, porém, perdeu chances reais de abrir o placar e saiu derrotado. Ouça os gols de Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino, todos do Flamengo, na voz de Aroldo Costa:

MILAGRE

O Santa Cruz tem 9 partidas pela frente, nas quais precisa ganhar somar 22 pontos. Pelas contas matemáticas, o tricolor pernambucano precisa de 7 vitórias e um empata ou 8 vitórias. Porém, até agora, só conseguiu vencer seis em 28 jogos disputados.

O próximo jogo do Santa é contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12). O jogo acontece às 21h45 na Arena Pantanal, no Mato Grosso. A ideia do tricolor foi negociar o mando de campo para garantir receita.

VEJA MAIS CONTEÚDO