REBAIXAMENTO

Maciel Jr fala sobre a saga do Santa Cruz e Sport na primeira divisão

De acordo com Maciel, o Santa precisa se estruturar financeiramente para voltar à Série A, já o Sport briga para não entrar na zona de rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/10/2016 às 16:04
Leitura:
Foto: divulgação

No Assunto é Futebol - 1ª tempo, o comentarista Bom de Bola, Maciel Júnior, falou sobre a saga do Santa Cruz na primeira divisão. Ele afirmou que a cada rodada o torcedor evidencía o rebaixamento do time para a série B, pois o elenco coral não tem reação. "Não há algo no time que torcedor acredite, uma titude diferente, um fato novo que faça o Santa resurgir em uma competição tão difícil", completa.

De acordo com Maciel, o Santa precisa se organizar financeiramente para não acontecer o mesmo do passado, e o time cair para a última divisão. "O grande desafio é não cair desorganizado, cair com estrutura, com um orçamento que possa ser gerido de forma legal, pra fazer o time voltar. Ou então se não voltar, pelo menos permancecer na B", afirma.

O comentarista também aproveitou e falou sobre o desafio do Sport em permanecer na Série A. Segundo Maciel, pelas sequências de jogos do time, ele já estaria no Z4. "O Sport só não está na zona de rebaixamento (...) muito mais por incompetência dos outros times, porque já era para ele estar", completa. E ressalta que o Sport corre um risco maior de entrar na zona, já que o Internacional, em 17ª na tabela, começa a mostrar uma boa reação.

Ouça o comentário na íntegra:

Mais Lidas