FUTEBOL

"Em futebol a gente tem que esperar sempre o final do jogo" diz Ralph

O comentarista falou sobre seleção brasileira, técnico Tite e Santa Cruz e Sport na série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 13:29
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira enfrenta hoje, ás 21h30, a Venezuela. O jogo acontece pelas Eliminatórias da Copa 2018 e pode ser o caminho para que o Brasil assuma a liderança da tabela. Mas, para isso, é preciso que o Uruguai, líder da competição, não vença a Colômbia.

No comentário de Ralph de Carvalho desta terça-feira (11) ele afirma que "em futebol a gente tem que esperar sempre o final do jogo", já que até o apito final, nada está decidido. Ralph reforçou elogios ao técnico Tite, e ressaltou a quebra da barreira com a imprensa. "Ele criou um bom ambiente e o sucesso da seleção se deve muito a isso", afirmou.

Hoje o Brasil faz duas modificações importantes, Neymar será substituido por William, que vai jogar pelo lado direito, ficando Philipe Coutinho pelo lado esquerdo e Gabriel Jesus centralizado. Já o meia Paulinho vai retornar ao time titular, no lugar de Giuliano.

Ralph aproveitou para falar sobre a atuação do Santa Cruz e do Sport na primeira divisão. O time coral terá que pontuar diante do Corinthians e da Ponte Preta, senão, estará de volta para a Série B. Já o leão da Ilha enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (12), e precisa pontuar para escapar da zona de rebaixamento. Ralph ainda ressaltou que "É um jogo salvador até do cargo do treinador".

Ouça o comentário na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO