ELIMINATRÓRIAS

Brasil entra em campo contra a Venezuela em busca de mais três pontos

Brasil está com 18 pontos. Se ganhar e, dependendo da combinação de resultados, pode chegar a liderança das eliminatórias pela primeira vez

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 14:11
Foto: Pedro Martins/ MoWa Press

A Seleção Brasileira, entra em campo, nesta terça-feira (11) às 21h30, contra a Venezuela em busca de mais três pontos importantíssimos na busca da classificação para os jogos da Rússia 2018. Brasil tem 18 pontos, ganhando hoje vai a 21 e, dependendo da combinação de resultados, pode chegar a liderança das eliminatórias pela primeira vez.

O técnico Tite, ao ser questionado após treinamento no Estádio Olímpico Metropolitano, de Mérida, sobre o que espera do time, em termos de resultado e campo. Ele deixou claro que jogar bem não dá para falar antes de resultados. “A coisa é decidida lá dentro do campo, com a qualidade técnica individual dos atletas, do nível mental e concentração. A gente sabe das dificuldades, características, das qualidades, independentemente de local e posição”, contou.

De acordo com o técnico, o time será o mesmo que fez o trabalho em Natal. “Resultados negativos vão acontecer, mas sempre vai ter exigência de desempenho”, destacou.

Confira os detalhes na reportagem de Wellington Campos:

Brasil em Campo

Tite confirmou a escalação do Brasil com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

E o time do Escrete de Ouro também entra em campo com narração de André Luiz Cabral, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagens de José Silvério (Brasil) e Igor Moura (Venezuela).

VEJA MAIS CONTEÚDO