ELIMINATÓRIAS

Brasil vence a Venezuela por 2x0 e contabiliza 4 vitórias consecutivas

O Brasil enfrentou a Seleção venezuelana nesta terça-feira (11) no Estádio Metropolitano, em Mérida, na Venezuela

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 23:31
Leitura:

Foto: Reuters

Depois de três vitórias consecutivas, o Brasil enfrentou a Venezuela nesta terça-feira (11) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O primeiro tempo começou com a seleção brasileira mostrando serviço, quando aos sete minutos, o goleiro Hernandes deixou a bola fácil para o atacante Gabriel Jesus que não perdoou e fez o primeiro do time brasileiro.

O jogo seguia com a seleção venezuelana contra-atacando, mas sem conseguir boas finalizações. Já o Brasil acomodado com o placar não avançava e perdia algumas boas oportunidades. Aos 41, o atacante Penãranda quase conseguiu empatar, mostrando que no coletivo a seleção venezuelana estava mais arrojada. O placar foi encerrado no 1 X 0.

Confira os gols na voz do locutor Show do Escrete, André Luiz Cabral:

O segundo tempo começou com a seleção brasileira atacando em uma postura mais ofensiva. O time venezuelano seguia no campo da defesa tentando atacar, mas sem boas finalizações. Aos sete minutos o meia, Renato Augusto, fez o cruzamento sobrando para o atacante Willian que fez o segundo do Brasil.

Aos 24 minutos, o atacante Rondón fez o lançamento e quase que o meia Guerra abriu o placar para o time. O jogo avançava com os venezuelanos com a maior posse de bola e arriscando na partida e o Brasil contra-atcando com boas finalizações, mas sem chegar ao resultado do gol. O jogo foi finalizado no 2x0 para o Brasil.

Brasil

Com a vitória a seleção canarinho conquista a liderança com 21 pontos, já a seleção da Venezuela segue apenas com dois pontos na 10º posição.

Mais Lidas