COMENTÁRIO

Confira o comentário de Maciel Júnior desta terça-feira

O comentarista Bom de Bola falou sobre Sport, Náutico e seleção brasileira.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 14:17
Fotos: Divulgação

No assunto é Futebol - 1ª tempo desta terça-feira (11), o comentarista Bom de Bola, Maciel Júnior, falou sobre Sport, Náutico e seleção brasileira.

O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, está entre os 4 favoritos em comandar o Corinthians. Mas segundo Maciel, até o final do campeonato, não haverá mudanças. "O Oswaldo tem história por lá, foi campeão mundial do torneio que a FIFA fez aqui no país. Então ele tem o nome bem quisto nas hostes corinthianas", afirmou. O comentarista ainda aproveitou para falar sobre os próximos jogos do leão, que precisa chegar pelo menos aos 40 pontos para não correr o risco de cair para a segunda divisão.

Já o Náutico vive um bom momento, subindo na tabela rumo à primeira divisão. Ontem o resultado por 2x0 do Bragantino diante do Criciuma, que brigava pelo G4, favoreceu o timbú .

Maciel ainda aproveitou para comentar sobre os "10 mandamentos" que o ténico da seleção brasileira, Tite, pôs em prática para afastar a era Dunga. E ressaltou que é muito cedo para falar sobre a seleção, já que ainda enfrentarão grandes times como o Uruguai, Argentina, Chile e principalmente seleções da Europa.

Confira o comentário de Maciel:

VEJA MAIS CONTEÚDO