SÉRIE A

Sport perde para Chapecoense e flerta com a Zona de Rebaixamento

Para não ficar entre os quatro times da Z4, o Sport precisa torcer para Internacional e Figueirense perderem os jogos contra o Botafogo e o Coritiba

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/10/2016 às 12:55
Foto: Guga Matos/Arquivo JC Imagem


O Sport não conseguiu segurar a Chapecoense nesta quarta-feira (12) e agora vai torcer para os adversários diretos também perderem. A briga agora é contra o rebaixamento. Depois de perder por 3 X 0, o leão agora precisa "secar" Internacional, na disputa contra o Botafogo, e o Figueirense, na partida contra o Coritiba. Ambas as partidas acontecem na noite desta quarta.

Ouça os gols de Willian Thiego, Ananias e Kempes, todos da Chapecoense, na voz de Aroldo Costa:

OSWALDO DE OLIVEIRA

O atual técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, pediu demissão na noite dessa terça-feira (11) e agora treina o Corinthians. A diretoria do time afirma que o próximo time vai ser anunciado ainda nesta semana. Na despedida do Sport, Oswaldo lamentou a derrota para a Chapecoense. "Foi uma pena. Um time levou um gol, ficou desorientado e não conseguiu reagir", disse.

Em entrevista coletiva, Owsvaldo de Oliveira afirmou que estava se sentindo inseguro com o time do Sport. "Estava sentindo que a minha possibilidade de continuar no Sport no ano que vem não tinha firmeza. Não posso mais passar por esse tipo de coisa", disse. "Acho que o Sport pode seguir e, vencendo as próximas partidas, continuar na primeira divisão", afirmou. "No meu comando, o Sport não teve nenhuma partida ruim.

Sobre o time do Corinthians, Oswaldo não quis comentar. "Não foi o contrato acertado pelo Corinthians, foi a minha situação com o Sport", disse. "Não vou falar sobre o Corinthians agora. Quando eu assumir, falo sobre o time", completou.

Leia também: Exclusiva: presidente do Sport comenta saída de Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira deixa o comando do Sport

GABRIEL XAVIER

O meio-campista Gabriel Xavier foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo. Ele já tinha um cartão amarelo, recebido aos 10 minutos do primeiro tempo, e levou o segundo por falta em William Thiego.

FICHA DA PARTIDA

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cleber Santana, Alan Ruschel e Ananias (Hyoran); Kempes.
Técnico: Caio Júnior

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP). Gols: Thiego, Ananias e Kempes.

VEJA MAIS CONTEÚDO