SÉRIE A

Sport precisa vencer a Chapecoense para fugir da zona de rebaixamento

O rubro-negro pernambucano está em 16º lugar na tabela com 34 pontos, apenas um ponto acimo do último colocado. A Chapecoense está em 11º

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/10/2016 às 7:33
Leitura:
Foto: Guga Matos/Arquivo JC Imagem


Faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport enfrenta uma situação delicada. Com 34 pontos, o rubro-negro pernambucano está a apenas um ponto do Internacional e do Figueirense, os primeiros da zona de rebaixamento.

Nesta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora da Aparecida, o Sport enfrenta a Chapecoense (SC) buscando um novo fôlego para a competição. O Leão está em 16° lugar e o Chape está em 11º. A partida começa às 11h e acontece na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC).

A narração é de quem Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. A reportagem é de João Victor Amorim e o plantão do Escrete de Ouro é de José Silvério.

REDES SOCIAIS

O internauta pode acompanhar a partida ao vivo pelo www.radiojornal.com.br ou nas frequências AM 780 e FM 90.3. Acompanhe os principais lances pelo @RadioJornalAMFM ou no facebook.com/rdjornal

Mais Lidas