SÉRIE B

Náutico enfrenta o Ceará em busca de vitória para continuar no G4

A partida acontece na Arena de Pernambuco às 18h30 deste sábado. Quem ficará no gol do Náutico no lugar de Julio Cesar será Rodolfo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2016 às 16:41
Foto: JC Imagem

O Náutico enfrenta o Ceará neste sábado (15) pela Série B do Brasileirão às 18h30 na Arena de Pernambuco. Com a expectativa de 22 a 23 mil torcedores na partida, o Náutico vem fazendo um bom campeonato com cinco vitorias consecutivas e sem perder desde a entrada do técnico Givanildo Oliveira.
Para esta partida, o técnico não contará com o goleiro Júlio Cesar, que sofreu uma concussão durante o treino desta sexta-feira (15) e quem deve ficar no gol é Rodolfo. Givanildo Oliveira fala ao Assunto é Futebol: 2º Tempo sobre o equilíbrio emocional do time e dos jogadores.

RÁDIO JORNAL TRANSMITE PARA VOCÊ

A Rádio Jornal transmite todas as emoções de Náutico e Ceará a partir das 18h, com narração do maior gol do mundo Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral, e reportagens de José Silvério e João Victor Amorim. Sintonize AM 780 ou FM 90.3 ou ouça pelo nosso site www.radiojornal.com.br.

VEJA MAIS CONTEÚDO