CRISE NO SANTA

Após pacto com diretoria, funcionários do Santa Cruz encerram greve

O Santa Cruz enfrenta uma grave crise. Nessa quinta-feira, o técnico Doriva pediu demissão do cargo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/10/2016 às 15:21
Presidente em negociação com funcionários, nesta sexta-feira (21)
Foto: Divulgação/ Santa Cruz


A paralisação dos funcionários do Santa Cruz chegou ao fim, nesta sexta-feira (21). O presidente Alírio Morais convocou a imprensa para falar sobre a greve do grupo. Uma comissão foi recebida por Alírio para discutir os rumos do movimento dos funcionários.

Os funcionários reclamam cinco meses de salários atrasados. Em conversa com Alírio, eles chegaram a um acordo. “Estabelecemos um pacto, eu pedi que fosse criada uma comissão permanente para que ficasse em uma linha direta comigo porque entendo que a gente não tem discutir somente valores atrasados”, disse o presidente.

LEIA TAMBÉM

Treino secreto do Santa Cruz teria sido estratégia da comissão técnica

De acordo com ele, na próxima semana será apresentado um plano de pagamento que está sendo elaborado. “Pedi a confiança, esclarecemos na reunião que o tipo de mobilização, apesar de ser legítima, poderia confundir investidores, patrocinadores, a própria opinião pública, manchar a imagem do Santa Cruz com a torcida”, esclareceu o presidente.

O presidente Alírio comentou ainda a situação atual do Santa Cruz. Ele reconheceu que atrasos no pagamento devem acontecer novamente. “Tem erros e estamos corrigindo”, disse.

Confira a entrevista completa:

Situação complicada na Série A

O Santa Cruz é o vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. No início da tarde dessa quinta-feira (20), o técnico Doriva pediu demissão do comando da equipe.

A partir de agora, a equipe tricolor começa a ser comandada pelo auxiliar-técnico Adriano Teixeira

VEJA MAIS CONTEÚDO