FUTEBOL

"Carlos Alberto Torres foi um dos maiores laterais”, diz Maciel

Comentarista Maciel Júnior repercute morte do capitão do Tri e o doping de Uilliam Correia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2016 às 14:51
Foto: AFP

No programa “O Assunto é Futebol” desta terça-feira (25), o comentarista Maciel Júnior destacou a morte do capitão do tricampeonato da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, que morreu aos 72 anos, vitima de um infarto fulminante e a confirmação do doping do jogador do Santa Cruz, Ullian Correia.

De acordo com o radialista, Carlos Alberto Torres foi um dos maiores laterais do mundo. Como jogador atuou em times do quais foram o Fluminense, Botafogo, Flamengo, Santos e New York Cosmos, onde encerrou a carreira, quando jogava com Pelé. Foi técnico do Náutico, Flamengo, Botafogo, Paissandu, Corinthians entres outros clubes nacionais e internacionais. Atualmente era comentarista esportivo no SporTV.

Doping

Nessa segunda-feira (24), o Santa Cruz recebeu a confirmação que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o recurso da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol em relação aos atrasos dos jogadores. Não obstante, o exame de anti-doping realizado no volante Uilliam Correia, detectou substância proibida. “O jogador está preventivamente suspenso por 30 dias. A pena máxima para o caso dele é de quatro anos, mas o Departamento Jurídico tenta contornar a situação”, afirma.

Ouça o comentário abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO