TRISTEZA

Morre aos 72 anos Carlos Alberto Torres, o Capitão do Tri

O comentarista e ex-jogador de futebol Carlos Alberto Torres foi vítima de um infarto fulminante

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2016 às 11:46
Fotos Danilo Borges/Portal da Copa


Morreu nesta terça-feira (25) o ex-jogador de futebol e capitão da Seleção Brasileira de Futebol durante o tri-campeonato, Carlos Alberto Torres. De acordo com informações do Sportv, onde ele trabalhava como comentarista, Carlos alberto foi vítima de um infarto fulminante. Saiba mais na voz do comerntarista do Escrete de Ouro André Luiz Cabrasil:

CARREIRA

Carlos Alberto Torres estava na ativa e participou do programa "Troca de Passes" no último domingo (23). Além de jogador e comentarista, Carlos Alberto também foi treinador de futebol. Sua primeira experiência como técnico foi no Flamengo, onde conquistou o título brasileiro de 1983. O treinador também venceu o Campeonato Carioca de 1984 com o Fluminense e a Copa Conmebol de 1993, quando estava no comando do Botafogo.

Capitão do Tri, Carlos Alberto nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 17 de julho de 1944. Quando jogador, defendeu as camisas do Fluminense, Botafogo, Santos, Flamengo e New York Cosmos, onde encerrou a carreira de jogador. Conquistou três títulos Cariocas pelo Fluminense, dois Brasileiros, um Rio-São Paulo e cinco Paulistas pelo Santos.

Na Seleção Brasileira, Carlos Alberto era lateral-direito no time que disputou a Copa do Mundo de 1970.

VEJA MAIS CONTEÚDO